Capítulo 3157
Capítulo 3157
Layla não pôde deixar de rir: “Você falou dele tão bem; o que você quer que digamos? Não o vimos e não sabemos se ele é realmente tão bom quanto você disse. “Ele é muito legal. Não vou mentir para você. Hazel explicou com o rosto corado. “Hazel, mamãe sabe que você não está mentindo. Mas quando as pessoas estão apaixonadas, é fácil chegar ao topo e se tornar um cérebro amoroso. Neste momento, seu julgamento não é tão preciso.” Avery explicou: “Você está planejando voltar para Thopiavelle quando voltar desta vez, certo?” Hazel assentiu: “Prometi trazer um presente para ele. Não posso quebrar minha palavra.
Avery: “Quando você vai ter um confronto com ele?” Hazel: “Mãe, você quer dizer confissão?” Avery: “Estou falando sobre quando você vai explicar sua identidade para ele. Você não pode estar tão confuso o tempo todo, certo? Acho que você passou tantos dias desta vez, e vocês dois não fizeram nenhum progresso. Não é a mesma coisa se você continuar procrastinando.” Hazel: “Meu irmão não está testando ele? Não posso contar a ele minha identidade agora. Depois de uma pausa, Hazel continuou: “Mas ele provavelmente adivinhou que eu era Siena. Caso contrário, ele não teria me dado esta pulseira.”
Ficou em silêncio novamente. “Por que você não fala mais?” O rosto de Hazel ficou ainda mais vermelho.
“Hahaha! O que você quer que seus pais digam? Eles não querem casar você com Lucas. Mas se discordarmos diretamente, você ficará triste novamente. Atrevo-me a dizer que há muitos anos os pais não se preocupam tanto.” A resposta alegre de Robert aliviou um pouco a atmosfera embaraçosa. “Estou com um pouco de fome.” Hazel se levantou do sofá e disse: “Vamos comer! Tenho tantas saudades da comida cá de casa! Não estou acostumada com a comida de Thopiavelle! Layla reclamou: “Você pode ganhar peso comendo refeições incomuns; o que você está fazendo lá todos osnoveldrama
dias? Hazel: “Talvez eu não me preocupe muito! Na verdade, quando estava em Thopiavelle, não ganhava peso com tanta facilidade.” Layla: “Você fica bem com um pouco de carne agora! Você era muito magro antes! Acho que você estava sob muita pressão de estudar antes.
“Bem, irmã, como você se sente agora?” Hazel estendeu a mão e tocou a barriga de Layla. “Você se sente desconfortável?” Layla: “É definitivamente um pouco desconfortável, mas não é particularmente desconfortável. Também pode ser porque sou jovem e tenho boa saúde, então sou super adaptável.” Hazel: “Isso é bom. Estou mais preocupado com você agora. Layla: “Você ainda se preocupa comigo, eu me preocupo com você! Receio que você seja enganado por isso, Lucas! A família sentou-se à mesa e os criados trouxeram a comida para a mesa. Hazel: “Admito que sou um pouco romântica agora, mas meu resultado básico ainda está lá. O princípio é que não me casarei com Thopiavelle. Com certeza ficarei em Aryadelle. Não importa quão bom seja um homem, ele não é tão bom quanto seus pais, irmãos e irmãs.” As palavras de Hazel deixaram Elliot e Avery um pouco mais à vontade. Depois de comer, Hazel voltou para o quarto e tomou um banho. Em seguida, deite-se na cama, pegue o telefone e envie uma mensagem para Lucas para relatar sua segurança. Lucas não respondeu. Hazel disse para si mesma: “Esse cara ainda está com raiva! Você acha que eu sou desonesto? Então o que posso fazer, devo ouvir minha família!” Hazel desligou o telefone e apagou as luzes do quarto: “Vamos dormir primeiro! Vamos conversar sobre amanhã. Thopiavelle. Lucas estava segurando um contrato de investimento na mão. Um homem que Hayden enviou estava se opondo a ele.